Copa do Brasil: Corinthians tem Fábio e Pedro Henrique na semifinal

Os dois poderão atuar contra o Flamengo no jogo desta quarta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (10) com duas novidades: o lateral Fagner e o zagueiro Pedro Henrique foram a campo na antevéspera do duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Dessa maneira, há a hipótese de que estejam disponíveis para a semifinal de quarta, no Maracanã.

Lesionado em meio ao duelo contra o Colo-Colo pela Copa Libertadores, Fagner teve diagonisticada, segundo o Corinthians, lesão no músculo posterior da coxa esquerda. No dia 31 de agosto, o departamento médico do clube estimou um afastamento de três a quatro semanas, o que gerou seu corte na convocação da seleção brasileira. O lateral, porém, regressou aos treinamentos em período muito inferior ao previsto.

Na mesma partida, Pedro Henrique deixou o gramado lesionado no joelho direito e não teve lesão grave constatada em ressonância magnética. O zagueiro, porém, não tinha previsão de retorno estimada, mas passa a ter chances de atuar sob o comando de Jair Ventura.

Os substitutos dos dois titulares, aliás, foram notícia no dérbi de domingo contra o Palmeiras. Mantuan deixou o campo por questões físicas, e Léo Santos falhou diretamente no gol marcado por Deyverson.

Jair, além de definir sobre a escalação da dupla, precisa escolher um substituto para Roger, que não pode atuar na Copa do Brasil por já ter vestido a camisa do Inter na competição. A escolha mais provável é Romero, com Jonathas como alternativa. O Corinthians também não tem Matheus Matias nesse torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES