Copa do Brasil, Flamengo-PI é derrotado pelo Atlético-GO

Se sentindo em casa com o apoio da torcida Florianense, o Flamengo partiu pra cima desde o começo

O Flamengo-PI acabou derrotado por 1 a 0 pelo Atlético Goianiense no estádio Tibério Nunes, em Floriano, na estreia da Copa do Brasil. Agora, a equipe de Daniel Frasson terá a difícil tarefa de reverter o resultado jogando em Goiânia.

Se sentindo em casa com o apoio da torcida Florianense, o Flamengo partiu pra cima desde o começo. O Atlético se fechava, enquanto Tuta e Joniel tentavam criar oportunidades de gol. No entanto, o ataque do Flamengo esbarrava em dois pontos: nos impedimentos e na falta de precisão dos chutes. Tuta esteve perto de marcar aos 23, em bom chute defendido por Márcio.

A Raposa mostrava uma marcação aplicada, anulando boa parte das descidas do Dragão. Pouco antes do apito de encerramento do primeiro tempo, Fábio Lima arriscou belo chute de fora da área, obrigando Robson a fazer bela defesa.

O jogo continuou movimentado no segundo tempo. O Flamengo-PI continuou tentando, mas quem chegou ao gol foi o Dragão: Júnior Viçosa recebeu cruzamento de Vítor e deu a vantagem ao Atlético na marca dos 32 minutos.

Os dois times voltam a se enfrentar em 9 de abril, na cidade de Goiânia.

Fonte: Dowglas Lima