Copa do Nordeste: Náutico enfrenta hoje o Fortaleza

Nesta terça-feira (15), a Copa do Nordeste 2019 irá estrear com três partidas ás 21h45 (de Brasília)

| Divulgação Nautico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um campeonato que movimenta todo o cenário nacional da bola no país irá se iniciar novamente, Nesta terça-feira (15), a Copa do Nordeste 2019 irá estrear com três partidas ás 21h45 (de Brasília) dando início a esta competição regional. O destaque fica por conta do duelo entre o time do Náutico e do time do Fortaleza, no estádio dos Aflitos.

O time pernambucano do Náutico irá em busca do seu primeiro título dentro deste torneio. Os alvirrubros estão no Grupo Chave B da disputa, junto do time do Moto Club; Confiança; Ceará; CSA; Botafogo-PB; Bahia; e ABC. Já o time comandado por Rogério Ceni, também anseia pela sua primeira conquista no estadual, e o Leão do Pici se encontra dentro do Grupo Chave A com os time do Vitória; Sergipe; Santa Cruz; Sampaio Corrêa, Salgueiro; CRB; e Altos.

O Sampaio Corrêa, aliás, é o atual campeão da competição. No ano passado, a equipe desbancou o Bahia em duas partidas por 1 a 0. Além de Náutico x Fortaleza, outros dois jogos agitam a noite de terça-feira pela Copa do Nordeste. No Estádio Rei Pelé, o CSA recebe o Vitória, enquanto que no Almeidão, a equipe do Botafogo-PB encara o tradicional Santa Cruz-PE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES