Copa Piauí de Taekwondo será neste domingo, dia 26

“Ao todo, dez árbitros com curso nacional irão trabalhar na competição, que terá placar eletrônico”, explicou o faixa preta Júnior Coimbra.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Copa Piauí Open de Taekwondo, primeiro torneio do ano para abrir o calendário de atividades da Federação Piauiense de Taekwondo, acontecerá domingo, 26 de abril, na quadra do colégio São José, no bairro Mocambinho, zona Norte, das 8h às 18h. O evento é uma realização da Associação Fênix de Taekwondo.

A entrada é gratuita para quem desejar assistir ao torneio, mas no dia da competição a Associação Fênix de Taekwondo estará arrecadando alimentos não perecíveis para serem doados a instituição filantrópica. “Toda a comunidade está convidada a participar”, disse o presidente da Associação Fênix de Taekwondo, Júnior Coimbra.

Ao todo 130 atletas do Piauí, Maranhão e Ceará já confirmaram presença na Copa Piauí Open de Taekwondo. As inscrições para o evento seguem até às 18h do dia 23 de abril, quem se interessar é só enviar um e-mail para aftkdpi@hotmail.com para adquirir a ficha de inscrição.

“Vamos contar com lutas de faixas coloridas e pretas. Ao todo, dez árbitros com curso nacional irão trabalhar na competição, que terá placar eletrônico”, explicou o faixa preta Júnior Coimbra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES