Corinthians aceita pagar parte do salário de Souza no Santos

Corinthians aceita pagar parte do salário de Souza no Santos

O time do Parque São Jorge até aceita pagar uma parte dos vencimentos do atleta, desde que seja pequena

O acerto entre Corinthians e Santos para que Souza jogue na Vila Belmiro ainda não está concretizado. A ideia do clube da Baixada é ter o jogador na temporada 2010 e o Timão aceita emprestar, mas a questão financeira segue impedindo o desfecho. O Peixe tenta contornar o alto salário do atacante para não ultrapassar suas limitações de orçamento. O time do Parque São Jorge até aceita pagar uma parte dos vencimentos do atleta, desde que seja pequena.

- O Santos tem interesse, mas existem ainda algumas questões que precisamos sanar e devemos resolver isso nos próximos dez dias. O Corinthians até aceita pagar uma parte do salário dele, mas será muito pequena, até porque ele estará em outra equipe - explicou Mário Gobbi Filho, diretor de futebol do Corinthians, à "Rádio Globo".

O Peixe espera conseguir um entendimento financeiro com o Corinthians nos próximos dias, mas não pretende cometer loucuras. A nova diretoria determinou limites para gastos com reforços.

- O Souza é um nome solicitado pelo Dorival, o treinador acredita muito nele. As negociações estão em andamento e justamente esses detalhes financeiros é que serão vistos e definidos, porque os valores precisam estar rigorosamente dentro do que o nosso comitê aprovou. É a política necessária para que se trabalhe dentro de uma racionalidade compatível com o futebol brasileiro - acrescentou Pedro Nunes, diretor de futebol do Santos.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com