Corinthians acha que Adriano está fazendo "corpo mole", mas o libera para beber

Corinthians acha que Adriano está fazendo "corpo mole", mas o libera para beber

Neste fim de semana, o jornal carioca Extra publicou que Adriano esteve em churrasco regado a bebidas

O atacante Adriano disputou apenas duas partidas pelo Corinthians, contra Atlético-GO e Botafogo, sendo que em ambas as oportunidades o jogador atuou por alguns minutos no segundo tempo. O rendimento abaixo do esperado ainda frustra o presidente corintiano, Andres Sanchez. Mesmo assim, o mandatário não se mostrou preocupado com possíveis excessos que o atleta cometa em seus momentos de folga.

Neste fim de semana, o jornal carioca Extra publicou que Adriano esteve no Rio de Janeiro para visitar parentes na Vila Cruzeiro. Além de realizar um churrasco no local, o atacante foi a um shopping na Zona Sul e, para não ser flagrado bebendo, pediu para que a cerveja fosse servida em xícaras.

Apesar disso, Andres Sanchez usou a sua tradicional irreverência para comentar mais esse episódio envolvendo o atacante corintiano.

?Não sou babá de jogador. Ele faz o que quiser na folga dele. Ele que beba e encha a lata onde quiser. Vou mandar ele dormir às oito horas da noite ao invés das 11? Ele é um atleta e sabe o que é bom e ruim para ele?, disse o presidente alvinegro.

Mesmo dando carta branca para o atleta aproveitar suas folgas, o dirigente se mostrou preocupado com a demora do atleta para entrar em forma. O técnico Tite admitiu que Adriano ainda precisa perder peso e, por isso, o jogador segue afastado do time. Neste domingo, contra o América-MG, em Uberlândia, a expectativa é que o Imperador fique novamente fora até do banco de reservas.

?Ele tem contrato até julho [de 2012] e está demorando mais do que o esperado para entrar em forma. Mas está trabalhando forte, e vamos ver se ele ajuda nos próximos jogos?, completou Andres.

Fonte: UOL