Corinthians acredita ter Ronaldo em campo no domingo

Um exame feito na manhã desta terça-feira apontou melhora na coxa do atacante Ronaldo.

O departamento médico do Corinthians acredita que Ronaldo estará em campo neste domingo, às 17h, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pela última rodada do Nacional. O site oficial do clube informou nesta terça-feira que o atacante apresentou melhora na recuperação de lesão na coxa direita e que deve iniciar treinamentos com bola na quinta-feira.

Um exame feito na manhã desta terça-feira apontou melhora na coxa do atacante Ronaldo.

O Fenômeno sofreu uma pequena lesão na coxa durante o primeiro tempo da partida contra o Vitória, no último dia 21. Desde então, o atacante faz tratamento intensivo e tem chances de enfrentar o Goiás.

Caso fique à disposição do técnico Tite, Ronaldo será o segundo reforço do Corinthians para o duelo decisivo, já que o volante Elias retorna de suspensão e pode ser escalado pelo treinador.

Para conquistar o título, o Corinthians precisa somar pontos em Goiânia e torcer por um tropeço do Fluminense diante do rebaixado Guarani, no Engenhão.

Por necessitar de um resultado positivo do Guarani, a diretoria do Corinthians estuda oferecer premiação ao time campineiro. As diretorias de Guarani e Corinthians evitam comentar a possibilidade de ajuda financeira por um esforço extra diante do Fluminense na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas o clube do interior está com os salários de outubro atrasados, e a mala branca poderia ser conveniente.



Fonte: UOL