Corinthians admite que está em negociação para contratar Maldonado

Maldonado está em treinamento nas instalações corintianas

O Corinthians admite que está em negociação para contratar Maldonado, ex-jogador de Flamengo, Santos, São Paulo e outras equipes. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, afirmou neste domingo, após a vitória contra o Santos, por 2 a 1, na final do Paulistão, que o atleta pode reforçar o elenco corintiano em breve.


Corinthians admite que está em negociação para contratar Maldonado

"Estamos conversando, a gente sabe que é uma grande oportunidade para nós e também para ele e pode ser que aconteça", disse Roberto na saída dos vestiários do Estádio do Pacaembu.

Maldonado está em treinamento nas instalações corintianas para tentar manter uma boa forma física. Sem clube, o chileno chegaria sem custos para o Corinthians. Aos 33 anos, ele tenta se livrar do estigma de lesões que tem o perseguido nos últimos anos. Em abril de 2012, ele precisou operar o joelho esquerdo, quando ainda tinha contrato com o Flamengo, sua última equipe.

Roberto disse que a observação de jogadores continuará acontecendo, mas que não há conversação com mais nenhum jogador além de Maldonado.

Além dessa negociação, a diretoria corintiana encaminha também a saída de Jorge Henrique. Roberto diz que ainda não sabe qual será a conclusão do afastamento por indisciplina e afirmou que tudo será resolvido depois da sequência de decisões que a equipe vive neste momento. Ele dificilmente fica na equipe do Parque São Jorge.

Fonte: UOL