Corinthians  diz que vendeu 75 mil ingressos para Libertadores

Corinthians diz que vendeu 75 mil ingressos para Libertadores

Em seu site oficial, o time afirmou que "não existem mais entradas disponíveis para os setores populares - Arquibancada, Tobogã e Portão 21"

O Corinthians anunciou que já vendeu 75 mil ingressos de forma antecipada para os três jogos da primeira fase da Copa Libertadores de 2013. Em seu site oficial, o time afirmou que "não existem mais entradas disponíveis para os setores populares - Arquibancada, Tobogã e Portão 21".

O detalhe é que a Conmebol ainda nem anunciou as datas, a tabela e quem serão os adversários do Corinthians na competição. O sorteio das chaves acontecerá nesta sexta-feira, na sede da entidade que comanda o futebol na América do Sul.

Toda a venda aconteceu por meio do programa de sócio-torcedor, o Fiel Torcedor, que dá prioridade aos associados para efetuar a compra de ingressos.

A comercialização recebeu o estímulo do ótimo desempenho do time em 2012. A equipe comandada por Tite foi campeã da Libertadores, vencendo o Boca Juniors na final, e o também do Mundial de Clubes, batendo o Chelsea, na grande decisão que aconteceu no Japão.

Fonte: UOL