Corinthians anuncia rescisão de contrato com Adriano Imperador

Corinthians anuncia rescisão de contrato com Adriano Imperador

A última dessas polêmicas irritou especialmente o técnico Tite.

O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, que o contrato com o atacante Adriano foi rescindido. O jogador já tinha sido afastado do elenco na sexta-feira passada, mas se reuniu no final desta tarde com a diretoria e entrou em comum acordo para sair do clube. Ele sai com apenas dois gols marcados e muitas polêmicas acumuladas.

A última dessas polêmicas irritou especialmente o técnico Tite. Quase sempre contido em suas entrevistas, o treinador desabafou ao anunciar que Adriano não iria jogar contra o Guarani, em partida disputada por reservas, que ficou empatada por 1 a 1. "Ele está fora da equipe, fora da concentração. Não treinou como gostaríamos que treinasse durante a semana e evoluísse. Por isso está fora. (...) Seus trabalhos não tiveram intensidade, qualidade, dedicação e aplicação tal qual foram os outros".

A informação sobre a rescisão do contrato de Adriano, que era válido até junho de 2012, foi divulgada pelo Corinthians em uma nota oficial que teve poucas palavras. O clube apenas informou que o atleta e o departamento jurídico ainda vão negociar os detalhes do distrato. Veja na íntegra a nota:

No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Fonte: Terra