Corinthians apresenta novos uniformes no Pacaembu

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras

O Corinthians apresentou seus novos uniformes para a temporada no Estádio do Pacaembu, em evento que reuniu cerca de oito mil torcedores. Os modelos são uma homenagem à conquista do 4º Centenário diante do arqui-rival Palmeiras, em 1954. A maior surpresa do evento foi a presença de Ronaldo com os cabelos cortados, quase careca.

As principais mudanças do uniforme aconteceram nas listras. A camisa branca perdeu as finas riscas pretas e teve ajustes na gola e nas mangas, enquanto o segundo uniforme teve as listras brancas diminuídas. A gola também foi modificada. A mudança do uniforme faz parte da nova campanha da Nike, "Vamos Invadir", em homenagem à torcida corintiana.

A grande surpresa do evento foi a aparição de Ronaldo. O atacante não era esperado, mas surgiu uniformizado, com atraso, no gramado do Pacaembu e levou a torcida ao delírio. O camisa 9 foi ao microfone e agradeceu a presença de todos.

Depois do evento, o técnico Mano Menezes comandou um treino no Pacaembu com os jogadores relacionados para a partida deste domingo contra o Internacional, que marca a reestréia do time na Série A do Brasileiro.

Elias, William, André Santos, Morais, Fabinho e Escudero, que não foram relacionados para a partida contra os gaúchos, não estiveram presentes ao evento. Ronaldo, apesar de marcar presença, também está fora do duelo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br