Corinthians confirma cirurgia e Liedson pára por até 5 semanas

Corinthians confirma cirurgia e Liedson pára por até 5 semanas

Atacante corintiano volta a reclamar de dores no joelho

O Corinthians confirmou na tarde desta quinta-feira que o atacante Liedson precisará passar por artroscopia no joelho esquerdo. O jogador sofre com dores recorrentes no local e será submetido ao processo cirúrgico nesta sexta, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

A cirurgia já era prevista, mas o departamento médico do clube resolveu antecipá-la porque o atacante cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de quarta-feira sobre o Botafogo - ele já ficaria ausente dos gramados até a 13ª rodada, em 31 de julho.

O prazo inicial de recuperação é de quatro a cinco semanas. Nesse período, o atacante Emerson, que vem entrando nas etapas finais dos jogos, deverá ter a chance de estrear como titular.

Outra baixa médica da equipe é Júlio César. Durante a partida contra os botafoguenses, o goleiro sofreu luxação exposta no dedo mínimo da mão esquerda e terá que imobilizar o local de 15 a 20 dias. Seu substituto imediato é o recém-contratado Renan, que ainda não fez sua estreia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br