Corinthians decreta luto de sete dias e usará tarja preta no uniforme

Equipe atuará em luto nas partidas contra Bragantino, neste domingo, e Millonarios, na próxima quarta-feira

O Corinthians decretou luto oficial de sete dias em respeito a Kevin Douglas Beltran Espada, de 14 anos, que morreu na noite da última quarta-feira após ser atingido por um sinalizador no empate por 1 a 1 com o San José. O artefato foi disparado por corintianos durante a partida em Oruro, na Bolívia, pela primeira rodada do Grupo 5 da Libertadores da América.

Em comunicado assinado pelo presidente Mário Gobbi Filho, o dirigente diz que o clube está ?consternado? e avisa que os jogadores atuarão com uma tarja preta nos braços nas partidas contra Bragantino e Millonarios, dias 24 e 27 de fevereiro, respectivamente.

Confira a nota oficial:

?Sensibilizado, consternado e solidário com os familiares e amigos do torcedor Kevin Beltram Espada face ao seu falecimento ocorrido na partida de ontem frente ao San José, na cidade de Oruro, na Bolívia, o Sport Club Corinthians Paulista decreta luto oficial de sete dias, devendo sua equipe atuar nos jogos contra Bragantino e Millonarios (COL) com tarja preta nos braços, em sinal de extremo respeito pela perda irreparável.?

Fonte: Globo Esporte