Corinthians deixa má fase de lado e mira arrancada contra o Atlético-MG para o título brasileiro

Corinthians deixa má fase de lado e mira arrancada contra o Atlético-MG para o título brasileiro

Apesar da má fase, o Timão tem 49 pontos, apenas três a menos que o Fluminense

Chega de lamentações. Apesar dos três jogos seguidos sem vitória no Campeonato Brasileiro, a ordem no Corinthians é olhar para frente. No caso, o duelo desta quarta-feira, às 21h50m, contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Timão precisa vencer para não perder de vista o líder Fluminense.

- Nós vamos passar por cima de tudo isso e correr em busca do título. Só temos de voltar a ganhar as partidas. Aí com certeza sairemos com o título ? falou Paulinho.

O otimismo do volante tem a ver com a confortável situação em que o Corinthians ainda se encontra na tabela de classificação. Apesar da má fase, o Timão tem 49 pontos, apenas três a menos que o Fluminense, e com uma partida a menos em relação aos principais rivais. O jogo que falta será dia 13, com o Vasco, no Rio.

- Todas as equipes se esforçam mais para ganhar do Corinthians. Mas de maneira geral, todos os jogos são difíceis e nós temos de passar por isso. Temos de voltar a vencer para recuperar a confiança ? declarou o argentino Matías Defederico.

A última vitória do Timão no Brasileiro foi no clássico com o Santos. Na ocasião, de virada, o Corinthians fez 3 a 2 no rival. Depois disso, derrota para o Inter, fora de casa, e empates com Botafogo e Ceará, ambos no estádio do Pacaembu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br