Corinthians diz que Cielo fez acordo verbal

Segundo Paulo Rosenberg, a novidade para a temporada será apresentada nos próximos dias

O Corinthians anunciou que deve apresentar com um reforço de peso nesta semana. Mas não nos gramados. Segundo a diretoria do clube, o nadador Cesar Cielo, recordista mundial dos 50m e 100m livre, já fez um acerto verbal para defender o clube preto e branco a partir desta temporada. O diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, comunicou a novidade.

- As negociações estão indo muito bem. Não há mais nenhuma divergência e só falta que ele assine o contrato. Acho que dentro de uma semana isto está resolvido.

Desde o final do mês de janeiro Cielo está nos Estados Unidos, treinando na cidade de Auburn. O campeão olímpico e mundial declarou que só vai se pronunciar quando sua situação de clube já estiver definida - desde 2003, ele compete pelo Pinheiros.

Além da natação, o Corinthians também tem feito inclusões além do consagrado futebol masculino. É o caso do automobilismo, onde o time conta com a presença de sua marca em carros da Fórmula Superliga, da Stock Car e da Fórmula Truck. Nos próximos meses, a diretoria ainda planeja investir novamente no futebol feminino e reativar o tradicional basquete, como afirmou Rosenberg.

- Sempre queremos ter os melhores parceiros ao nosso lado. Queremos um projeto bem grande. O marketing tem a missão de trazer dinheiro, mas também de engrandecer a marca.

Fonte: R7, www.r7.com