Corinthians empata, consegue recorde e manda Avai para Série B

O Corinthians empatou com Avai que foi rebaixado para Série B

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians, Campeão do Campeonato Brasileiro 2015 conseguiu um empate com o Avai em 1 a 1 e conseguiu um novo recorde de pontos no  Brasileirão com 20 clubes, conquistou 81 pontos superando o Cruzeiro que fez 80 no ano passado. 

Com o empate o time alvinegro conseguiu ainda rebaixar o Avaí que voltará a disputar a Série B no próximo ano. O time estava se salvando, com o gol de Claudinei aos 32 minutos do segundo tempo, mas Vagner Love, acabou com a esperança da equipe de Florianópolis que disputará a série B novamente.

O jogo foi dramático no final. O Avaí se lançou todo ao ataque - até o goleiro Vagner subiu para tentar o gol. No contragolpe, porém, Malcom quase marcou o da virada - Romário correu para evitar o segundo gol corintiano.

Muito criticado pela torcida ao longo da temporada, Vagner Love deu a resposta dentro de campo. Com o gol marcado neste domingo, ele chegou a 14 e terminou a competição como o segundo maior artilheiro. Ele perdeu apenas para o santista Ricardo Oliveira, com 20. Outro corintiano bem na disputa foi Jadson, com 13.

Antes da partida, Tite foi homenageado com um mosaico 3D, remetendo a uma foto do treinador na conquista do Mundial de 2012, quando o treinador comemorou a vitória sobre o Chelsea com uma faixa com a inscrição "The Favela Is Here" ("A favela é aqui").



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES