SEÇÕES

Corinthians encaminha acerto com o volante Ralf

Acerto deve ser concretizado ainda no Carnaval

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians avançou nas conversas com os empresários de Ralf neste sábado (11) e pode anunciar o retorno do volante ainda durante o Carnaval. O jogador de 33 anos depende de exames médicos para ser novamente jogador do Timão. O contrato deve ser de duas temporadas. 

"Eu não indiquei, mas o clube veio me perguntar sobre o jogador e a gente está discutindo sobre isso. É um jogador expeirente, de 33 anos, teremos competições difíceis que vamos enfrentar. Sei que preciso encorpar meu time e esse é um nome que começou a ser falado hoje. Vamos ver o que vai acontecer",  disse o treinador.

Ralf é o segundo campeão da Libertadores de 2012 a voltar ao Timão - o primeiro havia sido Emerson Sheik. Nos últimos dias, a comissão chegou à conclusão de que é preciso encorpar o elenco com nomes mais experientes. Assim, Ralf retornou à pauta para fazer sombra a Gabriel.

No Corinthians, Ralf acumulou 352 jogos entre 2009 e 2015, com oito gols e seis títulos, dentre eles dois Brasileiros, uma Libertadores e um Mundial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos