Corinthians encerra negociação com o lateral Zeca, ex-Santos

Litígio do lateral com o Santos emperrou a negociação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians informou nesta sexta-feira que encerrou a negociação para contratar o lateral Zeca, que está em litígio com o Santos. Em nota oficial, o Timão disse que não teve "garantias suficientes".

"O Sport Club Corinthians Paulista encerra a negociação com o lateral Zeca. O Departamento Jurídico do clube, após analisar o caso, não teve garantias suficientes para a realização do contrato".

Após ser dada como certa, a negociação travou na quarta-feira. O acordo era de que Zeca e seus empresários assumissem os riscos em caso de vitória do Santos na Justiça. Há uma audiência marcada para abril, e o Peixe poderia receber a multa de R$ 50 milhões pelo jogador.

Zeca chegou até a fazer os exames médicos necessários, e o acordo já estava apalavrado na última terça-feira. Nesse cenário, o Corinthians chegou a preparar o anúncio da contratação e até brincou nas redes sociais. Na quarta-feira, por volta das 11h, postou no Twitter uma foto de Zeca dentro de um carro indo em direção ao Parque Ecológico, onde o Timão treina, com a seguinte mensagem:

"#PlantãoCorinthians informa: Sistema Anchieta-Imigrantes tem fluxo bom no sentido da capital paulista. Em breve, mais informações na #CorinthiansTV".

Clara alusão ao caminho de Santos, ex-clube de Zeca, ao Centro de Treinamento do Corinthians, tanto que o Peixe respondeu também com bom humor e lembrou da multa de R$ 50 milhões em caso de vitória na Justiça. 

Com isso, o lateral de 23 anos ainda terá de aguardar a audiência em abril. Ele entrou na Justiça contra o Santos alegando supostos atrasos recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). O Peixe nega.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES