Corinthians está entregando o título, afirma Andrés Sanches

Corinthians está entregando o título, afirma Andrés Sanches

Presidente do Corinthians cobrou jogadores após derrota por 2 a 1 para o América-MG

A atuação do Corinthians na derrota por 2 a 1 para o América-MG no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi a gota d"água para o presidente Andrés Sanchez soltar o verbo contra os jogadores. No desembarque da equipe em São Paulo, na noite de domingo, o mandatário não aguentou e disparou.

"Tem de perguntar para os jogadores se eles não querem ser campeões. Estamos entregando o campeonato de graça. Faltou vontade, raça, dedicação. Dar três chutes a gol é ridículo. Já estamos cobrando eles", disse Andrés.

Após a partida, o técnico Tite chegou a dizer que no Corinthians não havia "cagalhão", e que ninguém no clube menosprezou o lanterna do campeonato. O treinador admitiu a má atuação da equipe, reclamou do calor e do gramado alto do estádio mineiro e assumiu a responsabilidade pela derrota.

Apesar do surpreendente revés, o time alvinegro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos - mesmo número do Vasco, que tem uma vitória a menos. Logo atrás aparecem Fluminense, com 56, e Flamengo e Botafogo, que somam 55. O próximo desafio corintiano é no domingo, quando recebe o Atlético-PR no Pacaembu.

Fonte: Terra, www.terra.com.br