Corinthians estaria negociando volta de Carlitos Tevez

Carlitos Tevez manisfestou o desejo de retornar ao futebol sul-americano para defender o Boca Jrs. ou o Corinthians.

O Corinthians, oficialmente, apresentou proposta ao Manchester City para trazer o argentino de volta ao pq. São Jorge. O sonho da fiel pode virar realidade depois de anos de espera.



Carlitos Tevez manisfestou o desejo de retornar ao futebol sul-americano para defender o Boca Jrs. ou o Corinthians, em conversas com amigos e dirigentes dos dois clubes. O Boca não tem dinheiro para repatriar o ídolo. O Corinthians, com ações de marketing, levanta a grana para ter o argentino. O Manchester City também não mostra muito interesse em contar com Carlitos na próxima temporada.

A ida de Andrés Sanchez à Argentina não foi apenas para ver a seleção brasileira de Mano, mas, principalmente, para sentir a disposição de Tevez de voltar ao timão.

Em 2005, Tevez marcou muitos gols e ajudou o timão a ser campeão brasileiro. A saída, como em toda novela de amor e ódio, não foi do jeito que o baixinho queria. As últimas cenas foram as vaias das arquibancadas e até chutes dados por torcedores no carro que dirigia após um jogo no Morumbi.

Carlitos Tevez viria já para a disputa do Brasilerão 2011 e Libertadores-12, desde que, os ingleses do Manchester City aceitem a proposta de compra dos direitos econômicos feita pelo clube paulista.

Fonte: UOL