Corinthians: Exames detectam lesão, e goleiro Cássio para por até um mês

Com problema no pulso, goleiro corre risco de perder os jogos das oitavas de final da Taça Libertadores. Julio Cesar deve jogar contra o San José

O goleiro Cássio, do Corinthians, terá de ficar um mês afastado dos gramados. Ele foi submetido a exames no pulso esquerdo que constataram lesão. O próprio goleiro confirmou a informação em sua conta no Twitter.


Corinthians: Exames detectam lesão, e Cássio para por até um mês

- Uma notícia ruim. Fiz ressonância e raio-x do pulso esquerdo e foi constatada uma lesão. Vou ficar um mês sem poder jogar - escreveu.

Com isso, Cássio corre risco de desfalcar o Timão nos jogos das oitavas de final da Taça Libertadores, que serão disputados entre o fim de abril e o início de maio (as datas ainda não foram confirmadas).

Ele se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre o Millonarios, na última quarta-feira, na Colômbia, pela Taça Libertadores. A princípio, os médicos do Timão não consideravam que a lesão pudesse ser grave. Tanto que ele fez tratamento no voo de volta para São Paulo na esperança de atuar contra o São Bernardo, pelo Paulistão, no último domingo. No entanto, acabou vetado e substituído por Julio Cesar.

Na última segunda-feira, o goleiro não foi a campo para treinar, como esperado, e o médico Júlio Stancati afirmou que as dores haviam voltado. Por isso, o jogador foi submetido a exames, que acabaram atestando a lesão.

A tendência é que Julio Cesar seja titular contra o San José, da Bolívia, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores, já que Danilo Fernandes, o outro reserva, se recupera de dores nas costas.

Fonte: Globo Esporte