Corinthians faz segundo jogo da final da Copa do Brasil em casa

As partidas estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF sorteou na tarde desta segunda-feira a ordem dos mandos de campo na final da Copa do Brasil 2018. O Corinthians decidirá o jogo da volta contra o Cruzeiro dentro de casa, em sua arena em São Paulo. A ida acontece no Mineirão. As partidas estão marcadas para os dias 10 e 17 de outubro, duas quartas-feiras, às 21h45.

Será a primeira vez nesta edição que a equipe mineira fará o segundo jogo fora de casa. Nas oitavas, contra o Atlético-PR, nas quartas, contra o Santos, e na semifinal, contra o Palmeiras, o Mineirão foi palco da partida de volta.

Jair Ventura e Mano Menezes, treinadores das equipes finalistas, marcaram presença no evento. E comentaram o resultado do sorteio.

- A melhor decisão é aquela que não pode mudar. Então essa foi a melhor decisão. Estamos felizes com o resultado. Agora vamos decidir em casa - resumiu o comandante alvinegro.

- Diferente do ano passado, vamos decidir fora de casa. Vamos tentar fazer um bom primeiro jogo e buscar o título fora - declarou o técnico cruzeirense, que chega pela segunda vez na carreira a duas finais de Copa do Brasil consecutivas. A primeira foi no comando do Corinthians, em 2008/2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES