Corinthians lança novo projeto e até moeda própria para o Fiel Torcedor

Ao juntar a moeda do clube, os torcedores poderão trocar os valores fictícios por benefícios

O departamento de marketing do Corinthians, em parceria com a Caixa Econômica Federal, anunciou na tarde desta sexta-feira as novidades aos sócios-torcedores. Uma das medidas foi é a implementação de cartões pré-pago e pós-pago no programa Fiel Torcedor, que já tem mapeado seus setores na Arena Corinthians. Quem já é cadastrado no programa já participa automaticamente.

A Caixa, principal patrocinadora da camisa alvinegra, o clube oferecerá cartões pré-pago e pós-pago aos participantes do programa. Além de possibilitar a utilização no tradicional comércio, os cartões também darão acesso ao estádio e a tudo que o mesmo oferecerá, seja em lojas ou restaurantes. Por meio desses cartões, os torcedores acumularão "Coríntios", uma espécie de moeda fictícia que renderá descontos no futuro.

Ao juntar a moeda do clube, os torcedores poderão trocar os valores fictícios por benefícios exclusivos, como visitar o CT, ganhar camisas autografadas e até assistir jogos ao lado do presidente Mário Gobbi Filho, entre outras coisas.

Foi lançado também uma opção mais acessível no Fiel Torcedor. O plano "Meu Timão" terá um valor de R$ 29,90 por ano, sendo a opção mais barata para os corintianos.

Fonte: lancenet