Corinthians segue invicto no paulista

Roberto Carlos tem atuação tímida

 A atuação ainda esteve longe de ser a esperada pela torcida no ano do centenário, mas o Corinthians emplacou neste domingo a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista. Sem seis jogadores considerados titulares por causa do rodízio implantado pelo técnico Mano Menezes, o Timão venceu o Oeste por 2 a 1, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela terceira rodada do Estadual.

Paulo André e Boquita fizeram os gols alvinegros. Sem Ronaldo, Roberto Carlos foi novamente o centro das atenções. Entretanto, voltou a ter uma atuação apenas discreta no ataque, seu ponto forte no Real Madrid-ESP e na seleção brasileira. A tendência agora é que ele ganhe folga na próxima rodada, contra o Mirassol, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu.

Com a invencibilidade mantida, o Corinthians chegou aos sete pontos, permanecendo entre os primeiros colocados do Estadual. Já o Oeste continua com apenas um e só não é pior que o Rio Claro, que ainda não pontuou. Também na quarta-feira, o Rubro-Negro enfrenta o Santo André, às 19h30m, no estádio Bruno José Daniel, no ABC.

Fonte: GloboEsporte