Corinthians tenta contratar santista Cícero para 2014, afirma jornal

O jogador tem 100% de seus direitos presos ao empresário Eduardo Uram – dono do Tombense (MG)

O meia Cícero, um dos destaques do elenco do Santos em 2013, pode reforçar o Corinthians em 2014. De acordo com o jornal Lance!, o jogador está na mira do Shandong Luneng (China), de quem ofereceu uma oferta milionária, mas o clube do Parque São Jorge tenta atravessar a negociação.


Corinthians tenta contratar santista Cícero para 2014, afirma jornal

O jogador tem 100% de seus direitos presos ao empresário Eduardo Uram ? dono do Tombense (MG), clube ao qual Cícero pertence. A diretoria corintiana já conversou com o empresário, mas considera a negociação complicada, ainda que tenha oferecido um aumento de salário para o atleta ? Cícero recebe R$ 350 mil, e passaria a receber R$ 450 mil.

Outro entrave na negociação é a dificuldades na rescisão de contrato com o Santos, que tem Cícero por empréstimos até o final de 2014, uma vez que Eduardo Uram não estaria disposto a arcar com o rompimento do contrato. O empresário pretende vender 50% dos direitos do jogador para o clube que tiver interesse em contar com ele. O Corinthians alega ter pouco dinheiro em caixa para realizar investimentos.

A ideia do Corinthians é buscar uma alternativa aos meias Danilo e Douglas, em baixa na equipe que será comandada por Mano Menezes. Caso a negociação com Cícero não avance, Maicosuel (ex-Botafogo e atualmente na Udinese) deverá ser a prioridade.

Fonte: Terra, www.terra.com.br