Corinthians usa reservas e goleia Linense com dois gols de Romero

O time de Tite tem a melhor campanha do Paulista

Com reservas, o Corinthians goleou com facilidade o Linense por 4 a 0, na tarde desse sábado (19), na Arena Corinthians. O destaque foi o paraguaio Romero, que fez dois gols.

Com a vitória, o alvinegro alcançou os 21 pontos e está disparado na liderança do Grupo D. O vice, Red Bull, tem 16. O time de Tite tem a melhor campanha do Paulista. O Linense está em 3º no Grupo A, com 14 pontos.

Pela facilidade que o Corinthians teve desde o primeiro tempo, nem parecia que o time era formado por reservas. Os dois primeiros gols saíram rapidamente, aos 7min, com Romero, e aos 14min, com Balbuena. Mesmo depois disso, só houve domínio do time alvinegro, sem qualquer sinal de reação do Linense.

Após o intervalo, o Corinthians manteve a mesma tranquilidade na troca de passes e conseguiu fazer um gol rapidamente com Edilson, aos 11min. Surgiram mais chances gols na sequência, já que a defesa do Linense mostrou sua fragilidade e escancarou a diferença técnica entre as equipes. E o quarto gol aconteceu aos 23min, novamente com Romero.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL