Corinthians vai dificultar muito na final, diz Oscar

A opinião do ex-jogador do São Paulo e Inter foi compartilhada pelos compatriotas Ramires e David Luiz.

Após a vitória com facilidade do Chelsea sobre o Monterrey por 3 a 1, nesta quinta-feira, em Yokohama, pela semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, o brasileiro Oscar pregou muito respeito ao Corinthians, adversário na final da competição.



"Já conheço o Corinthians. É uma equipe que joga muito bem taticamente. A gente sabe que o Corinthians vai dificultar muito na final", declarou o meia-atacante em entrevista ao SporTV.. "São duas grandes equipes e vamos ver quem vence na final", acrescentou.

A opinião do ex-jogador do São Paulo e Inter foi compartilhada pelos compatriotas Ramires e David Luiz.

"Decisão é decisão. Será um jogo muito difícil. A gente sabe da importância do título para o Corinthians", disse Ramires, que foi preservado pelo técnico Rafa Benítez e ficou no banco de reservas.

"[O Corinthians] tem uma grande equipe, um grande treinador. Será uma grande final", disse David Luiz, que atuou improvisado como volante. "Quem veste a camisa de um grande clube tem que levar todos os jogos a sério. Entramos em toda a competição para ganhar".

Além de David Luiz, Ramires e Oscar, o Chelsea ainda conta no elenco com o brasileiro Lucas Piazon, revelado nas categorias de base do São Paulo.

A decisão do Mundial de Clubes da Fifa será no próximo domingo, às 8h30, em Yokohama.

Fonte: Folha