Corintianos celebram ausências de Neymar e Ganso em jogo

A seleção brasileira tirou os santistas Neymar e Ganso do clássico

A seleção brasileira tirou os santistas Neymar e Ganso e o corintiano Ralf do clássico de quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Alex destacou a vantagem que o time de Parque São Jorge terá com a ausência dos dois Meninos da Vila.

Novo atleta patrocinado pelo Corinthians, o lutador Anderson Silva não pôde comparecer à cerimônia de apresentação marcada para esta segunda. Problemas no voo acabaram fazendo o clube adiar a festa para data não definida

?O Neymar e o Ganso têm um nível bem diferente, um nível altíssimo, e faz diferença eles não estarem em campo. São jogadores que podem não jogar bem o tempo todo, mas em um lance genial podem destruir qualquer esquema tático?, comentou o camisa 12 corintiano na manhã desta segunda-feira, após treino no CT Joaquim Grava.

Principal reforço do clube paulistano para o Campeonato Brasileiro, o meio de 29 anos ganhou a sua terceira oportunidade como titular no último domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Atlético-PR. Foi dele o gol, após pênalti sofrido por Paulinho.

Contra o Santos, Alex deve seguir como titular, já que Jorge Henrique cumpre suspensão. Assim, o quarteto ofensivo será formado por ele, Danilo, Willian e Emerson Sheik.

?Tudo que fiz até hoje, desde a minha chegada, pode ter um julgamento mais negativo por não ter tanta participação nos gols, mas fui bem na maioria dos jogos que entrei. Na parte efetiva, como passe para gol, houve menos frequência, e vou ser julgado por isso, mas de forma natural vai acontecer e esses números podem aparecer?, comentou o meia-atacante.

Moradei deve ser o escolhido por Tite para exercer a função de volante, vaga deixada por Ralf, que viajou a Stuttgart para o amistoso contra a Alemanha. No rival da Baixada, Muricy deve escalar Diogo ao lado Neymar no ataque e adiantar Elano para a função de armador.



?Mesmo com esses jogadores não estando à disposição, acho que o grupo do Santos e nosso têm condições de suprir as ausências na base do conjunto?, opinou Alex.

Fonte: UOL