Corpo do fundador da Mancha Verde assassinado é enterrado em SP

Ele foi assassinado nesta quinta-feira no bairro do Ipiranga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assassinado nesta quinta-feira no bairro do Ipiranga, em São Paulo, o corpo de Moacir Bianchi, um dos fundadores da torcida Mancha Verde - rebatizada posteriormente como Mancha Alviverde - foi enterrado nesta sexta-feira no cemitério do Jaraguá. Tanto o velório quanto o sepultamento foram marcados por muita tensão e revolta.

As pessoas presentes no último adeus ao também ex-presidente da Mancha Verde se mostraram bastante preocupados com os próximos dias, ainda que a organizada tenha decretado o encerramento das suas atividades por tempo indeterminado. Existe o temor de represálias e uma guerra entre membros da alas rivais da torcida palmeirense.

De acordo com relatos de quem acompanhou o velório, houve um princípio de confusão quando um dos integrantes da Mancha foi expulso do local depois de dar entrevistas para uma rede de TV que acompanhava o funeral, enquanto todos os outros torcedores se recusaram a falar com a imprensa. 

O caixão de Moacir Bianchi foi coberto com uma bandeira da Mancha Verde no trajeto até o jazigo da própria torcida organizada, mas, a pedido da administração do cemitério do Jaraguá, ela foi retirada antes do enterro, já que não é permitido que objetos sejam colocados debaixo da terra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES