Cortado das olimpíadas, Rafael desembarca em SP abatido e revela: "O sonho se renova"

Cortado das olimpíadas, Rafael desembarca em SP abatido e revela: "O sonho se renova"

Goleiro do Santos retorna ao Brasil depois de ser cortado das Olimpíadas de Londres por conta de uma contusão no cotovelo direito.

Cortado da seleção brasileira olímpica por conta de uma lesão no cotovelo direito, Rafael Cabral desembarcou na manhã desta quarta-feira em São Paulo. Abatido e muito cansado, o goleiro do Santos lamentou ficar fora das Olimpíadas de Londres, mas afirmou que agora é hora de pensar em novas metas.

- São coisas da vida. Agora, o sonho se renova. Tenho de pensar em novos sonhos, novos objetivos ? resumiu o jogador, que seria titular nesta quinta-feira, na estreia do Brasil nos Jogos de Londres, contra o Egito, em Cardiff, no País de Gales.

Rafael foi cortado na última terça-feira depois de alguns exames no cotovelo direito. Durante treinamento na segunda-feira, o santista se chocou com um boneco móvel. Continuou treinando, é verdade, mas depois que esfriou da atividade voltou a sentir dores e não conseguia movimentar bem o braço.

- Tenho de ter a cabeça boa agora. Vou tratar para voltar o mais rápido possível a jogar, ajudar o Santos e buscar um retorno para a Seleção ? disse Rafael Cabral.

O período de recuperação para a contusão no cotovelo é de duas a três semanas. Até lá, o goleiro ficará em tratamento no Santos e na torcida pela Seleção.

- A preparação foi muito bem feita. Vou ficar na torcida pela Seleção nessas Olimpíadas ? acrescentou o goleiro santista.

No aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, Rafael Cabral foi recepcionado pelo pai, Sérgio, pelo irmão, pela namorada e pela sogra.

Fonte: GloboEsporte