Cotado para substituir Dunga, Leonardo se coloca à disposição da CBF

O ex-jogador declarou que não conversou com ninguém da CBF sobre a possibilidade de assumir o posto de treinador ou de dirigente

Um dos principais nomes cogitados para substituir Dunga no comando da seleção brasileira, o técnico Leonardo disse que está à disposição da CBF para ajudá-la a preparar a equipe nacional para a Copa-2014.

Ele declarou que adquiriu no Milan experiência tanto de treinador como de dirigente e que poderia ser útil de alguma forma à seleção nesses próximos anos que antecedem o Mundial no Brasil.

"Não sei como, mas, pelo que eu vivi, eu me coloco à disposição", disse Leonardo, em entrevista para o canal Sportv.

No entanto, o ex-jogador declarou que não conversou com ninguém da CBF sobre a possibilidade de assumir o posto de treinador ou de dirigente.

"Não tive contato nenhum. É normal também. Há quatro dias só que o Brasil saiu da Copa. Só sei pela imprensa. Vejo as pessoas comentando. Se eu falasse muito, não seria a melhor coisa", afirmou.

Leonardo também elogiou os técnicos Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari e destacou que não está se candidatando a dirigir a seleção. "Só estou falando disso porque me ligaram. Mas, não tem como você não pensar [em trabalhar na seleção]", respondeu o ex-treinador do Milan.

Fonte: Folhapress