CR7 brilha contra Valencia e Real assume 2º lugar no Espanhol

Time tem boa atuação e triunfa em último jogo da temporada em casa

Mesmo com alguns desfalques e uma escalação diferente da que está acostumado a entrar em campo, o Real Madrid fez bem sua lição de casa e ainda segue vivo na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Neste domingo (08), no Santiago Bernabéu, a equipe comandada por Zinedine Zidane não deu chances ao Valencia, venceu por 3 a 2 e, de quebra, ainda aproveitou o vacilo do Atlético de Madri para assumir a vice-liderança da competição nacional.

Com gols de Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Benzema, o Real emplacou sua 11ª vitória seguida no torneio, somando, assim, 87 pontos, ainda um atrás do líder Barcelona, que venceu o Espanyol no clássico da Catalunha. Quem vacilou foi o Atlético de Madri, que perdeu para o Levante e está fora da briga pelo título.

Apesar das quatro mudanças na equipe titular – Keylor Navas, Pepe e Carvajal deram lugar a Kiko Casilla, Varane e Danilo, além de Gareth Bale poupado com uma leve entorse no joelho -, o Real Madrid foi muito superior ao Valencia, com mais posse de bola e o dobro de oportunidades criadas e chutes ao gol na etapa inicial.


Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty)
Cristiano Ronaldo (Crédito: Getty)


Fonte: Com informações do Uol