CR7 chama responsabilidade, faz 3 e classifica o Real Madrid

Craque português fez três gols.

Cristiano Ronaldo classificou o Real Madrid à semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (12), no Santiago Bernabéu. O artilheiro português fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg no jogo de volta das quartas de final da competição europeia e garantiu a vaga na próxima fase, revertendo os 2 a 0 da ida.

Classificado, o time espanhol aguarda agora o sorteio que definirá quem será o adversário na semifinal da Liga dos Campeões. O evento será realizado na próxima sexta-feira (15), em Nyon, na Suíça, às 6h30 (de Brasília).

CR7 apareceu mais uma vez de forma decisiva nesta edição da Liga dos Campeões. Perigoso quando recebia fora da área, o português fez estragos quando só teve que dar um toque na bola. Foi assim que ele abriu o placar e ampliou a vantagem, dois gols típicos de artilheiro e que o isolaram ainda mais na lista dos goleadores da competição (o último foi de falta). O camisa 7 alcançou a marca de 16 gols, vantagem confortável em relação a Robert Lewandowski, vice-líder com oito. Ele se aproximou também do seu recorde histórico na competição: 17 gols em 2013-14, campanha do décimo título do Real Madrid.

Cristiano Ronaldo (Crédito: AFP)
Cristiano Ronaldo (Crédito: AFP)


Fonte: Com informações do Uol