CR7 diz que humildade não é algo bom nas finais da Champions

Jogador diz que é preciso acreditar muito no próprio potencial

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante português Cristiano Ronaldo admitiu, em entrevista veiculada nesta terça-feira pelo canal de TV do Real Madrid, que é preciso acreditar muito no próprio potencial para conquistar a Liga dos Campeões da Europa.

"Muita humildade não é bom. Temos que demonstrar nosso caráter e quem é o melhor time. Eles (a Juventus) são um grande time, mas nós também. Tenho a sensação que vamos fazer um grande jogo e que iremos ganhar", disse o camisa 7 mais badalado da atualidade.

O Real Madrid encarará os 'Bianconeros' neste sábado, no Millenium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O atacante garantiu ainda que espera um jogo nervoso, embora evite imaginar os detalhes do confronto que vale título continental.

"Agora, prefiro não pensar muito na final. Se ganha jogos, marcando gols. Eu me sinto bem, estou em melhor nível físico do que nas últimas temporadas", garantiu CR7.

Sobre o desempenho na temporada 2016/2017, Cristiano afirmou que o grande responsável é o técnico francês Zinedine Zidane, inclusive por tê-lo deixado fora de algumas partidas, visando preservá-lo.

"Se deve a uma grande e inteligente gestão de Zidane e de meus companheiros. Talvez, alguns queiram jogar mais, mas é o técnico que toma as decisões", avaliou o português.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES