CR7 passa em branco de novo, mas Juventus vence o Parma

A Juventus mantém os 100% de aproveitamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não foi uma das melhores atuações, mas a Juventus ratificou o favoritismo e derrotou o Parma, pela terceira rodada do Italiano. Explorando muito as bolas aéreas, a Velha Senhora marcou logo cedo, com Mandzukic, mas caiu de produção e viu o Parma crescer e empatar. Na segunda etapa, a atual campeã italiana melhorou com a entrada de Douglas Costa e desempatou com Matuidi. Cristiano Ronaldo teve duas boas ocasiões para marcar, mas pecou nas finalizações.

Com este resultado, a Juventus mantém os 100% de aproveitamento no Italiano, após três rodadas e soma nove pontos. A Velha Senhora ainda pode ser alcançada pelo Napoli e Spal, que têm seis e jogam amanhã, diante de Sampdoria e Torino, respectivamente.

Após três jogos oficiais, Cristiano Ronaldo ainda não sabe o que é marcar com a camisa da Juventus. O português, nesta partida de hoje, até teve duas grandes oportunidades, sem marcação e na grande área, mas não as aproveitou. Na próxima rodada a Juve recebe o Sassuolo, em seu estádio, no dia 15 de setembro.

Dybala começou a partida no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo. Com isso, o argentino alcançou a marca de 100 partidas com a camisa da Juventus no Campeonato Italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES