CR7 pede fisioterapeuta particular para renovar com o Real

O pedido do camisa 7 pode abrir um precedente para outros jogadores

O Real Madrid tenta acertar uma renovação de contrato com Cristiano Ronaldo, seu maior astro, mas o português não facilita em nada a negociação. De acordo com o jornal espanhol “AS”, o craque fez uma última exigência para assinar o vínculo e pediu para ter um fisioterapeuta particular, porque não confia no departamento médico do clube. Os constantes problemas físicos e musculares do plantel viraram polêmica na temporada passada e ainda permanecem.

Image title

O pedido do camisa 7 pode abrir um precedente para os outros jogadores da equipe. Cientes da exigência de CR7, o atual corpo médico, que conta com sete fisioterapeutas, considera deixar o Real Madrid se a a diretoria acatar o desejo do atacante. A questão é que o português não foi o único a conversar com o presidente Florentino Pérez sobre o assunto. O capitão e zagueiro Sergio Ramos encabeçaria a lista e até preferiu se tratar com Pedro Chueca, um dos profissionais que foram demitidos da equipe há um ano. Já Cristiano Ronaldo se tratou com Joaquín Juan, que também cuida do jogador de basquete Pau Gasol.

Os fisioterapeutas da equipe reuniram dados para provar que sob as suas supervisões e tratamento, o rendimento do craque foi melhor. Na temporada 2014-2015, quando ele foi tratado com os fisioterapeutas do Real Madrid, Cristiano jogou 4.641 minutos em 54 jogos e não sofreu qualquer lesão. Enquanto na temporada 2015-2016, ele jogou 4.173 minutos, 47 jogos, sofreu várias lesões e estava sendo tratado com o fisioterapeuta de Gasol.


Fonte: Com informações do Jornal Extra