Craque Neymar tem cover oficial que sonha com a Copa de 2014

Danilo Nicanor também é atacante, tem 19 anos de idade e sempre participa de eventos com o craque do Santos

Ter um Neymar em ação já é bom demais para o futebol brasileiro. E ter dois "Neymares" para encher os olhos dos amantes da bola? Pouca gente sabe, mas o atacante do Santos tem um cover oficial no País e seu sósia é jogador profissional do Bragantino . Aos 19 anos de idade, Danilo Pereira Nicanor também ocupa a faixa ofensiva do campo e sonha em seguir os passos do craque.


Craque Neymar tem cover oficial que sonha com a Copa de 2014

Craque Neymar tem cover oficial que sonha com a Copa de 2014

O "Neymar cover", como gosta de ser chamado nas redes sociais, participa da maioria dos eventos comerciais e de propagandas de TV ao lado do Neymar verdadeiro. Tanto que na última segunda-feira, no lançamento de um complexo esportivo que leva o nome do santista, Danilo esteve presente e atuou ao lado do seu ídolo.

"O coração estava a mil. No meu primeiro toque na bola eu o vi livre e ele pediu a bola: "toca meu rei". Não tem nem como explicar a emoção. Eu queria jogar profissionalmente com ele e se Deus quiser ainda vou jogar", disse Danilo em entrevista exclusiva.

O contrato de Danilo com o Bragantino expira no próximo mês de novembro e, de acordo com seu staff, o Palmeiras já fez consultas e sondagens para ter o atleta a partir da próxima temporada. A ideia, porém, é a de renovar seu vínculo e permanecer no clube do interior paulista por mais algum tempo.

"Meu empresário está conversando com o clube para ver se eu vou subir, se vou renovar, já que eu estava no Sub-20 disputando o Paulista e a Copa do Brasil da categoria pelo clube", comentou Danilo, que sonha até em defender a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 . "Nada é impossível", disse.

Bastante simpático e sorridente, Danilo contou que os jogadores do Bragantino demoraram para descobrir seu nome verdadeiro e que nos treinamentos ele é conhecido como Neymar. Além disso, ele falou na entrevista que já foi confundido com o verdadeiro craque nas ruas e também admitiu que o assédio de fãs tem aumentado.

Fonte: O Dia Online