Craque Robinho quer ficar mais um ano no Santos

Craque Robinho quer ficar mais um ano no Santos

Atacante volta da Copa, jogar a final da Copa do Brasil e não pretende voltar à Inglaterra

O Campeonato Paulista e a Copa do Brasil são pouco para Robinho. O atacante vai pedir ao Manchester City para que prorrogue por um ano o seu empréstimo ao Santos.

O acordo se encerra em 4 de agosto, um dia após o segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Vitória, e, em caso de título, o atacante quer permanecer no clube para disputar a Copa Libertadores de 2011.

Os dois agentes do jogador, Evandro de Souza e seu pai, Gilvan de Souza, viajam para a Inglaterra na próxima terça-feira (22) e no dia seguinte se reúnem com os dirigentes do clube inglês para começar a decidir o futuro do atacante. Evandro disse, nesta sexta-feira (20), que Robinho vai respeitar a vontade dos ingleses.

- No contato por telefone que tivemos [com o City], o que foi dito é que por enquanto não há proposta oficial. Se depender de Robinho, ele fica mais um ano no Santos, mas sabemos que a decisão é do Manchester City, que é o patrão. Vamos conversar com eles para saber qual o projeto que têm para o Robinho.

De acordo com os agentes, outra possibilidade que entusiasma Robinho é a transferência para o Barcelona, especulada pela imprensa europeia.

Fonte: R7, www.r7.com