Craques Cristiano Ronaldo e Pepe negam noitadas

Craques Cristiano Ronaldo e Pepe negam noitadas

As acusações, feitas por uma emissora de televisão espanhola

O atacante Cristiano Ronaldo e o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe negaram hoje "de forma categórica" terem participado de uma festa na casa do astro do Real Madrid na véspera do clássico com o Barcelona e após a partida, informaram os agentes de ambos os jogadores.

O time catalão venceu o duelo em pleno estádio Santiago Bernabéu no último sábado por 2 a 0 e se aproximou da conquista do título espanhol.

As acusações, feitas por uma emissora de televisão local, são "completamente falsas e delirantes. Não há nelas rigorosamente uma só gota de verdade", disse Cristiano Ronaldo por meio de comunicado.

"Com uma partida no dia seguinte, é mais do que evidente que passei a noite de sexta-feira descansando e que, no sábado à noite, meu espírito estava tudo, menos festivo".

O atacante do Real afirmou que recebeu comentários "abusivamente mal-educados" e acrescentou que, devido "à gravidade das acusações", deu instruções a seus advogados para que recorram a "todos os meios judiciais para repor a verdade dos fatos".

Já o luso-brasileiro Pepe, que está na última fase de recuperação de uma grave lesão no joelho, se expressou de forma parecida.

"Tais acusações são graves, injuriosas, surreais e fantasiosas", disse o zagueiro, que também anunciou sua intenção de entrar com ações judiciais com o objetivo de que seu "bom nome seja devidamente preservado".

Fonte: Yahoo