Crefisa se reaproxima do Palmeiras para tentar trazer Lucas Pratto

Galo Mineiro pede preço alto por atacante

Depois de meses de disputa, vetos a pagamentos e reclamações, Crefisa e Palmeiras convivem com uma nova realidade. O clube de Palestra Itália e a patrocinadora pretendem manter a parceria para a próxima temporada; o contrato vence em dezembro deste ano. Mais que manter o acordo financeiro, as duas partes se envolverão novamente no mercado da bola.

A reaproximação ganhou ainda mais força nas últimas semanas, depois de confirmada a candidatura única de Maurício Galiotte à presidência palmeirense para o biênio 2017/2018. O atual primeiro vice de Paulo Nobre assumirá o Palmeiras em dezembro.

Nos bastidores, a futura diretoria trata de planejar 2017 junto à principal patrocinadora. A ideia principal do grupo corresponde à chegada de um grande reforço para o setor ofensivo.

Lucas Pratto
Lucas Pratto

O nome do momento trabalhado apontou para o argentino Lucas Pratto. Segundo apuração, o preço de 10 milhões de euros (R$ 35 mi) pelo Atlético-MG afasta qualquer possibilidade de acerto neste momento – à reportagem, uma pessoa ligada à diretoria classificou como "praticamente impossível" a contratação.


Fonte: Uol