Cristiano Ronaldo garante Real focado no hexa de Mundial

CR7 garante que Real Madrid valoriza Mundial: 'Não vamos a passeio'

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande estrela do Mundial de Clubes, Cristiano Ronaldo garantiu que o Real Madrid, que estreia na competição nesta quarta-feira diante do Al Jazira, não estará em Abu Dhabi apenas para cumprir o protocolo. De acordo com o craque luso, o foco dos espanhóis está em garantir o título da competição, o segundo seguido e o sexto no total.

-É uma competição muito importante para nós, obviamente que é um prazer jogar, porque só se pode fazer isso se tiver vencido a Liga dos Campeões. Não vamos a passeio, mas sim para ganhar, porque é um torneio que o Real Madrid gosta muito. Vamos pelo sexto título. Tive a oportunidade de ganhar o Mundial algumas vezes, com o Real Madrid e também com o Manchester United. Quero ganhar e, se possível, marcar e ajudar a equipe - afirmou o jogador em entrevista à BeIn Sports.

O português ainda se mostrou animado com a possibilidade de formar o ataque "BBC" novamente, com Bale e Benzema. O galês se recupera de lesão e viajou para Abu Dhabi para disputar o Mundial de Clubes.

- Fico feliz que o elenco esteja completo, não só com o Benzema e Bale. Fico feliz que não haja lesões, é bom sinal, é sinal de que estamos todos juntos e que o elenco está bem. Eles são atacantes, como eu, mas há outros jogadores que também são muito importantes para nós, na defesa e no meio-campo e outros que jogam menos e que podem ter a oportunidade no Mundial de Clubes. Seria bonito que o trio BBC jogasse outra vez - disse.

Real Madrid e Al Jazira se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília) pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem vencer, encara o Grêmio pelo título do torneio no sábado, também às 15h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES