Cristiano Ronaldo já está em Madri e realiza exames médicos no Real

Cristiano Ronaldo desembarcou com sua mãe, irmãos, amigos, uma cozinheira particular e seu representante

Cristiano Ronaldo já está em Madri. Exatamente às 12h30m (7h30m horário de Brasília), o avião fretado pelo craque português chegava ao Aeroporto Torrejon. Uma comitiva do Real Madrid esperava o astro no desembarque. Assim que chegou, o jogador foi levado para realizar os exames médicos no Hospital Sanitas La Moraleja.

Cristiano Ronaldo desembarcou com sua mãe, irmãos, amigos, uma cozinheira particular e seu representante. O jogador será apresentado às 16h (de Brasília). Cerca de 75 mil torcedores são esperados para a cerimônia. A informação é jornal "AS".

Neste momento, o craque realiza os exames médicos, chefiado pelo doutor Carlos Diez. Desde cedo, milhares de torcedores estão na fila esperando a abertura dos portões do estádio Santiago Bernabéu. Cristiano Ronaldo chegou sorridente à unidade hospitalar na capital espanhola, onde foi recebido por centenas de pessoas

Após os exames, o jogador participará de uma entrevista para o site oficial do clube e para a Real Madrid TV. Em seguida, o novo jogador merengue almoçará com seu empresário, Jorge Valdano e Jose Angel Sanchez

No fim da tarde (horário local), Cristiano Ronaldo chegará ao estádio para a assinatura do seu contrato com Florentino Perez (presidente do Real) e o Conselho de Administração. Segundo a diretoria, o compromisso será assinado até 30 de junho de 2015.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com