Cristiano Ronaldo marca contra, e Real Madrid é derrotado pelo Granada

Cristiano Ronaldo marca contra, e Real Madrid é derrotado pelo Granada

Internautas provocam português e pedem para Messi marcar duas vezes.

Cristiano Ronaldo voltou a balançar a rede e decidiu uma partida do Real Madrid neste sábado. Mas, dessa vez, o camisa 7 foi o vilão. Com um gol contra do português, o Granada venceu o time de José Mourinho por 1 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Los Cármenes.

O lance aconteceu aos 23 minutos do primeiro tempo. Nolito cobrou escanteio pela esquerda do ataque do Granada, Cristiano Ronaldo subiu para tentar cortar de cabeça e acabou desviando a bola para o fundo da rede do goleiro Diego López, que voltou a ser escalado como titular por Mourinho.

Logo após a jogada, internautas começaram a provocar o português nas redes sociais lembrando a última rodada, quando Cristiano Ronaldo marcou três vezes na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre o Getafe e no dia seguinte Lionel Messi fez quatro no 5 a 1 do Barcelona contra o Osasuna. No Twitter, torcedores do Barça passaram a pedir para o argentino marcar duas vezes contra no duelo com o Valencia, domingo, no Mestalla.





A derrota mantém o Real na terceira posição com 43 pontos, atrás de Barcelona (58) e Atlético de Madri (47). O rival da capital também atua no domingo, contra o Bétis, e a diferença da equipe de Mourinho para os dois primeiros colocados pode aumentar ainda mais. O Granada, que não vencia o Real em casa há 40 anos, é o 16º com 23, agora fora da zona de rebaixamento.

O Real volta a campo no próximo sábado contra o Sevilla, no Santiago Bernabéu, pela 23ª rodada. No dia 13, o time começa a disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Manchester United, em casa. A volta da semifinal da Copa do Rei contra o Barcelona será apenas no dia 27, no Camp Nou, após empate de 1 a 1 em Madri na última semana.

Neste sábado, Mourinho deixou Kaká fora da lista de relacionados, dando mais uma pista que não conta com o brasileiro. Mas o lateral-esquerdo Marcelo, recuperado de lesão, voltar a atuar e entrou em campo aos 20 do segundo tempo no lugar de Fábio Coentrão.

Fonte: G1