Cristiano Ronaldo recusa convite para ver River x Boca no Bernabéu

Seria a primeira vez que Cristiano Ronaldo retornaria ao Bernabéu.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo recusou o convite para assistir ao clássico River Plate e Boca Juniors pela final da Copa Libertadores de 2018, que será disputada no próximo domingo, dia 9, no Santiago Bernabéu. O jornal “AS” teve a confirmação da ausência do craque através de fontes próximas ao camisa 7 da Juventus. CR7 gentilmente disse não a oferta da Federação Argentina.

"Ainda é cedo para regressar ao Bernabéu", disse uma pessoa do staff do jogador, para falar das feridas que ainda estão abertas entre o atacante e o Real Madrid após a sua saída para a Juventus.

Se ele fosse ao superclássico de América do Sul, seria a primeira vez que Cristiano Ronaldo retornaria ao Bernabéu após sua saída do clube merengue.

"Mas o relacionamento com o clube foi tocado após a sua saída para a Juventus, e que as condições em que tudo aconteceu. Por outro lado, Cris ficaria feliz em participar da partida, para aceitar o convite da Federação e para compartilhar um jogo com Messi do pódio, mas, infelizmente, desta vez não será possível", disse a fonte ao diário “AS”.

Já Lionel Messi, do Barcelona, está confirmado, ainda mais por se tratar de dois clubes do seu país. O clube catalão joga no sábado pelo Campeonato Espanhol.

A Federação dize que "a presença de Cristiano com Messi seria uma ótima mensagem para o futebol, além de colocar cada um desses dois jogadores no lugar que corresponde a eles".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES