Cristiano Ronaldo treina com bola e quer chance de pegar o Bayern

Cristiano Ronaldo treina com bola e quer chance de pegar o Bayern

Recuperando-se de lesões no joelho e na coxa, luso corre contra o tempo para estar disponível para o duelo de quarta-feira contra os alemães,

Passada a euforia pela conquista da Copa do Rei diante do rival Barcelona, na última quarta-feira, o Real Madrid agora tem o foco totalmente voltado para a Liga dos Campeões. E a grande expectativa fica por conta da participação de Cristiano Ronaldo no jogo de ida das semifinais, contra o Bayern, na próxima quarta-feira. O português treinou com bola na manhã deste domingo no CT de Valdebebas e mostrou que tem uma chance de estar disponíveis contra os alemães.

Desfalque nas últimas quatro partidas merengues, o camisa 7 está se recuperando de uma inflamação no tendão rotular do joelho esquerdo e de um pequeno estiramento no bíceps femoral da perna esquerda. De acordo com o clube, o atacante teria sua participação contra o Bayern de Munique avaliada até o dia do jogo, não sendo descartado.

Neste domingo também treinaram com bola o zagueiro Sergio Ramos e o lateral-esquerdo Marcelo, desfalques na final da Copa do Rei contra o Barça, na quarta. O Real Madrid tirou o fim de semana de folga no Campeonato Espanhol pensando justamente na partida contra os bávaros, no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira, às 15h45 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte