Cruzeiro bate o Corinthians e tira o rival da Libertadores

A etapa final foi bem mais agitada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A derrota em Belo Horizonte fez o Corinthians terminar o Brasileiro na sétima colocação, com 55 pontos, fora da zona de classificação para a Libertadores, mas com vaga na Copa Sul-Americana. O Cruzeiro, com essa vitória, se despede da competição na 13ª colocação, com 51, também com uma vaga assegurada na Sul-Americana.

O Cruzeiro foi superior ao Corinthians na primeira etapa. Só que, mesmo assim, o Timão saiu na frente. Aos sete minutos, após cobrança de escanteio de Uendel, Rodriguinho desviou, e Guilherme completou para o gol. A desvantagem não inibiu a Raposa. Sobis, por sinal, acertou belo chute no travessão. Mas o gol de empate saiu dos pés de Arrascaeta, aos 23 minutos, após troca de passes na entrada da área.

A etapa final foi bem mais agitada. Precisando da vitória para ter chance de ir à Libertadores, o Corinthians voltou a ficar em vantagem aos nove minutos, quando Marlone recebeu cruzamento de Fagner e marcou de cabeça. Logo depois, aos 11, Ezequiel foi lançado por Robinho e empatou. Após outros dois minutos foi a vez de Robinho colocar o Cruzeiro em vantagem e confirmar a vitória da Raposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES