Cruzeiro dribla Flamengo e anuncia volante destaque da Série B

Cruzeiro terá o volante Rodrigo Souza em 2014



O volante Rodrigo Souza, um dos principais jogadores do Boa Esporte no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, é o terceiro reforço do Cruzeiro para a temporada 2014. Os direitos econômicos do atleta foram adquiridos pelo empresário Fernando Garcia - o mesmo que comprou o atacante Marlone junto ao Vasco -, que vai colocar o atleta no Cruzeiro. Ele também interessava ao Flamengo.

Rodrigo Souza, de 26 anos, assinará contrato com o tricampeão brasileiro em janeiro, quando será definido o tempo de permanência do jogador na Toca da Raposa. Antes de Rodrigo Souza, o time celeste já tinha anunciado as chegadas do lateral esquerdo paraguaio Samudio e do meia-atacante Marlone.

O novo reforço cruzeirense já passou por clubes pequenos como Duque de Caxias, do interior do Rio de Janeiro, e tem no currículo uma ida ao Vietnã, onde atuou durante o ano de 2010. Rodrigo Souza chega para ocupar o espaço de Leandro Guerreiro que não teve o contrato renovado com o Cruzeiro.

Além de Rodrigo Souza, o atual campeão brasileiro já tem definidas as contratações de Marlone e do lateral esquerdo paraguaio Samudio, ex-Libertad.

Fonte: Terra, www.terra.com.br