Cruzeiro encara hoje a primeira decisão na competição

Cruzeiro encara hoje a primeira decisão na competição

Cruzeiro enfrenta o Deportivo Itália no Mineirão pela Libertadores

Venezuelanos são os primeiros adversários no caminho da Raposa que precisará vencer os três jogos no Grupo 7. O Cruzeiro inicia a primeira das três decisões no returno da fase de grupos da Libertadores contra o Deportivo Italia, nesta quarta-feira, no Mineirão. O time de Adilson Batista terá de ter um aproveitamento de 100% nos duelos para não depender de resultados e comprometer a classificação para o mata-mata do torneio.

O técnico Adilson Batista tem duas baixas consideráveis para enfrentar os venezuelanos. O meia Roger está com uma torção no tornozelo esquerdo e o atacante Kléber terá de cumprir suspensão automática por causa da expulsão no jogo na Venezuela há 15 dias. Gilberto será o camisa 10 da Raposa e Wellington Paulista substituirá o Gladiador no ataque.

Os cruzeirenses pregam respeito ao lanterna do grupo, mas prometem não cometerem os mesmos erros dos três primeiros jogos disputados pelo Grupo 7. A Raposa perdeu para o Vélez Sarsfield, venceu o Colo Colo e perdeu para o Deportivo Italia.

Fonte: MSN Notícias