Cruzeiro encara o Colo Colo na Libertadores

Cruzeiro encara o Colo Colo na Libertadores

Se vencer, time mineiro só perderá a primeira posição se o Vélez Sarsfield golear o Deportivo Itália

No empate diante do Ipatinga, no último domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro, o técnico Adilson Batista teve uma grande baixa no elenco. O atacante Kleber sofreu um estiramento na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Wellington Paulista será o titular da equipe, ao lado de Thiago Ribeiro.

- A gente precisa ver como vem o Colo Colo. Se eles vierem para cima e pressionarem no início, teremos espaço para criar as jogadas para o Thiago Ribeiro e o Wellington Paulista, que são jogadores que podem jogar na frente para fazer os gols ? afirmou o meia Gilberto, do Cruzeiro, ao site oficial do clube.

A novidade é a presença do volante Henrique, que se recuperou de uma conjuntivite. O jogador desfalcou a equipe na última partida, diante do Ipatinga. Com a entrada de Henrique, é grande a possibilidade de que Fabrício volte ao banco de reservas.

Outra possibilidade de mudança é na zaga, já que Thiago Heleno se curou de dores no púbis e está de volta, à disposição de Adilson Batista. Como o treinador não esconde a preferência em relação ao zagueiro, Gil deve voltar a ser opção de banco. Leonardo Silva completa o setor.

A esperança no retrospecto diante do Colo Colo é grande. Até hoje, foram 18 confrontos, com oito vitórias celestes, sete empates e apenas três derrotas. O jogo desta quinta-feira é mais uma chance para que o Cruzeiro mantenha a fama de carrasco dos chilenos.

Fonte: g1, www.g1.com.br