Cruzeiro lança quarto uniforme inspirado na seleção brasileira

O modelo já está disponível para venda nas lojas oficiais do clube

Vestir as cores do seu clube de coração e, ao mesmo tempo, torcer para a seleção brasileira durante a Copa do Mundo. Esse foi o objetivo do Cruzeiro ao confeccionar seu quarto uniforme para a temporada, apresentado nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, em Belo Horizonte.

Na cor amarela e com listras duplas horizontais em azul, a vestimenta foi inspirada na seleção brasileira e deve ser estreada já neste final de semana: no domingo, o Cruzeiro vai receber o Avaí no Mineirão, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, trajando o novo uniforme.

O modelo já está disponível para venda nas lojas oficiais do clube e custa R$ 169,90 - preço semelhante ao do próprio primeiro uniforme oficial que a seleção brasileira utilizará na Copa do Mundo da África do Sul.

Será a única oportunidade para de grande maioria dos jogadores comandados por Adílson Batista atuarem com uma camisa "amarelinha" nos próximos dias. Entre os jogadores celestes, há apenas um convocado pelo técnico Dunga: o meia Gilberto, que vai atuar na lateral esquerda durante o Mundial. VEJA O NOVO UNIFORME ABAIXO:



Fonte: Yahoo